quinta-feira, 21 de julho de 2011

Lançamento do "C.L.I.T." no Porão 09/07

 ...Pois é galera, apesar de não entrar neste blog direito e também saber que ninguem entra nesse caraio cá estou eu novamente escrevendo sobre essa trágica banda......muitas coisas aconteceram desde a última postagem, dentre elas gravações boas e ruins gig's boas e ruins e outros roles do mesmo gênero...Enfim terminamos o EP intitulado apenas como C.L.I.T. e fizemos seu lançamento no último dia 09/07 ( dia da Revolução Constitucionalista de 1932....Isso não faz diferença nenhuma para mim já que a minha vida continua na mesma merda e eu acredito que a sua também né "belo Paulistano"??.).. Pois bem, um belo som um bom rolê com os bons camaradas, velhos e agora os novos.Já fazia um tempo que não faziamos um som daquele jeito, curto grosso e sem firulas e para variar uma corda estourou desta vez do baixo do Luis.Depois de um dia meio perturbado já que terminamos a "arte" do "play" no mesmo dia encima da hora e ter uma discussão não sei dizer se atípica para nós, fomos para o rolê comendo pão com soja e refrigerante Dolly Cola....Minhas mãos pretas com a tinta do spray que finalizamos a "arte" e depois deixamos nosso rastro no Porão foi minha companheira naquela madrugada de mais um som....Acredito que foi bem aceito por quem entregamos, afinal com aquelas colagens toscas e diferentes do que está por aí acho que relembramos as artes toscas de quando éramos crianças.....Enfim no final quase tudo deu certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário